R 1

Na noite desta quarta-feira (4), o pré-candidato a prefeito de Itapetinga, Renan Pereira (DEM), realizou uma importante reunião com membros do seu partido, para definir o seu nome como opção do Democratas na provável coligação com o PMDB e demais partidos de oposição.

R 2

A reunião, que contou com a presença do ex-prefeito José Otávio Curvelo e outras lideranças do partido, foi concorrida, numa demonstração de força do pré-candidato, cujo nome vem crescendo em todos os segmentos do eleitorado local.

R 3

Se dirigindo aos presentes, Renan enfatizou o desejo de ter o seu nome escolhido para representar a união PMDB/DEM/PSDB, nas eleições de outubro, por se sentir preparado para a missão, convocando os amigos a abraçarem o seu projeto político.

R 4

Renan Pereira disse acreditar na coerência dos líderes Michel Hagge e José Otávio Curvelo, que vêem nele uma pessoa preparada, sobretudo por ter participado efetivamente da vida pública e administrativa de Itapetinga.

R 5

O ex-prefeito Dr. José Otávio Curvelo manifestou todo seu apoio ao nome de Renan, informando que levará a sua escolha aos demais partidos que fazem parte da união das oposições, para posterior confirmação. 

Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!