IBIT

Os principais avanços técnico-científicos e novos indicadores em saúde serão apresentados no II Simpósio sobre Diagnóstico por Imagem das Doenças Torácicas, promovido pela Fundação José Silveira (FJS) por meio do Instituto Brasileiro de Investigação da Tuberculose (IBIT) e do Centro de Pesquisas, na próxima sexta-feira esábado (28 e 29 de agosto).

Realizado sob a coordenação de Dr. João Carlos Coelho Filho, coordenador técnico-científico da FJS, o evento reunirá especialistas de renome da Bahia e do país para discutir desafios e oportunidades, além de construir parcerias para avançar nas pesquisas em tuberculose e em outras doenças pulmonares.

Estão confirmadas as presenças de Edson dos Santos Marchiori, Doutor em Radiologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde é professor associado, Pedro Augusto Nascimento Daltro, especialista em Radiologia Pediátrica pós-graduado no European Society of Pediatric Radiology e os professores da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), César de Araujo Neto e Jorge Pereira, entre outros palestrantes.

Compartilhe em suas redes sociais!