f 1

No amanhecer desta quarta-feira (26), moradores do bairro primavera acordaram assustados pela fumaça de um incêndio que se alastrava em uma filial da rede de Farmácias Camacã, localizada na Avenida Flamengo.

f 2

Uma moradora das imediações, que não quis se identificar, relatou à reportagem do Sudoeste Hoje que o incêndio foi percebido por volta das 5h da manhã, devido ao fumaceiro e alguns ‘pipocos’ que vinham do andar térreo do prédio onde fica a farmácia, o que a levou a ligar para a emergência da PM, para relatar o fato.

f 3

Os bombeiros da Azaléia e a Brigada de Incêndio de Itapetinga foram acionados e logo começaram a combater as chamas, mas a destruição de todo o estoque de medicamentos, equipamentos, instalações e outras mercadorias da farmácia não pode ser evitada, causando perda total.

f 4

No local, uma grande quantidade de populares se aglomerou e logo começaram a surgir versões sobre a causa do incêndio.

PROVÁVEL CAUSA

Segundo os brigadistas e pessoas que presenciaram o incidente, a provável causa do incêndio teria sido um circuito elétrico que em um poste da rede pública de energia, que atingiu a fiação do prédio da farmácia, nos seus dois pavimentos.

c 7

No local, a nossa reportagem flagrou e fotografou fios elétricos queimados, no meio da avenida, o que corrobora com a versão das testemunhas do fato.

medidor

Estranhamente, técnicos da Coelba compareceram ao local e arrancaram os dois contadores do prédio, sem nenhuma explicação, o que gerou desconfiança. Na pressa, os técnicos da Coelba deixaram toda a fiação do poste que gerou o curto circuito, exposta no meio da rua. O proprietário da Farmácia Camacã, o empresário Antônio Carneiro, compareceu ao Complexo Policial para comunicar a ocorrência.

Confira mais fotos:

Feira-do-Lar (1)

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!