ricardo dutra

Acaba de ser publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município, o decreto de exoneração do Secretário Municipal de Finanças, Ricardo Dutra, por determinação do prefeito em exercício Alécio Chaves.

Ricardo Dutra ocupava a pasta da fazenda na prefeitura de Itapetinga, desde janeiro de 2013, em substituição ao irmão do prefeito Zé Carlos, quando esse foi afastado do cargo em razão do escândalo da Bernardo Vidal, que deixou o prefeito Zé Carlos em péssima situação.

Com o afastamento de Zé Carlos para tratamento de saúde, o secretário Ricardo Dutra vinha se negando a colaborar com o prefeito em exercício, boicotando abertamente a administração, fato que o levou a demissão sumária.

diário rd

A comunicação do seu afastamento foi feita pessoalmente pelo prefeito Alécio Chaves, na manhã desta segunda-feira, o que teria deixado Ricardo Dutra extremamente abatido, segundo fontes ligadas ao governo municipal.

Como substituto, foi nomeado o advogado Juraci Nunes de Oliveira, que ocupava o cargo de Ouvidor Municipal.

Confira Publicação: DECRETO EXONERAÇÃO RICARDO DUTRA

NOVO BANNER COOLEITE

“DECRETO Nº. 1329/2015 De 25 de maio de 2015 O Prefeito Municipal de Itapetinga Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, R E S O L V E: Art. 1º. – Exonerar o Sr. RICARDO DA SILVEIRA DUTRA, do cargo de Secretário Municipal de Finanças, símbolo CC-1. Art. 2º. – Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito Municipal de Itapetinga – BA, em 25 de maio de 2015. Alécio Silva Chaves – Prefeito Municipal em Exercício.”

“DECRETO Nº. 1330/2015 De 25 de maio de 2015 O Prefeito Municipal de Itapetinga Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, R E S O L V E: Art. 1º. – Nomear o Sr. Juraci Nunes de Oliveira para cargo de Secretário Municipal de Finanças, símbolo CC-1. Art. 2º. – Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito Municipal de Itapetinga – BA, em 25 de maio de 2015. Alécio Silva Chaves – Prefeito Municipal em Exercício.”

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!