Bruno-e-Herzem-001

Com a saída do deputado estadual Bruno Reis (PMDB) da Assembleia Legislativa, para assumir um cargo no primeiro escalão da Prefeitura de Salvador, Herzem Gusmão (PMDB) assume a uma das 63 cadeiras na Casa. Gusmão foi diplomado no dia 1º de janeiro como primeiro suplente da coligação.

Logo após receber a notícia, Herzem Gusmão concedeu entrevista ao programa Balanço do Dia, da Rádio Clube (FM 95,9). Ao jornalista Robson Du Val, Herzem afirmou que “este mandato não é um mandato para tratar de questões pessoais, mas para lembrar que Vitória da Conquista e o Sudoeste existem. Estou indo para Salvador, não com o espírito revanchista, mas com o compromisso de representar os bons projetos que eu sei que Vitória da Conquista tem”, declarou Gusmão, agora como deputado estadual.

Em sua fala, Herzem também fez questão de agradecer o líder oposicionista ACM Neto e destacar o papel de Bruno Reis na Assembleia. “Eu quero também agradecer à ACM Neto, que, chamando o Bruno [Reis], ele também está acreditando que eu possa substituir o altura o Bruno, não da mesma forma, já que o Bruno é da região de Salvador, mas como oposição na região Sudoeste do nosso estado”, finalizou. Blog da Resenha Geral

Compartilhe em suas redes sociais!