mala

As notícias sobre a disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Itapetinga viraram destaque em toda a região, pela forma ‘sui generis’ como vem sendo tratada pelo grupo do prefeito, depois que oito vereadores de diversos partidos se uniram para concorrer contra a chapa de situação.

Segundo matéria postada no prestigiado site Políticos do Sul da Bahia, de Itabuna, uma suposta ‘mala preta’, com 100 mil motivos, corre solta pelos bastidores da Câmara Municipal, deixando muita gente com água na boca. Confira a matéria:

“A eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Itapetinga está causando tensão nos meios políticos. O vereador de oposição, Amaral Junior (PRP), está se articulando para ter o apoio de vereadores da oposição e da situação.

Mas membros do governo municipal estão trabalhando para eleger Valdeir Chagas (PDT), já que o mesmo é considerado um bom comandado para assumir a presidência da câmara.

Segundo informações, tem um ex-vereador do município com uma pasta “007” procurando cada vereador, usando 100 mil motivos para convencê-lo a votar em Valdeir Chagas. Mas Amaral está tranquilo, segundo ele, os vereadores que estão o apoiando são pessoas de bens, por isso não serão comprados.”

Se fosse só a mala…

Por Davi Ferraz

Banner Casabella

Compartilhe em suas redes sociais!