Fotos: G4TV (Gazinho)

Fotos: G4TV (Gazinho)

Na noite desta quarta-feira (10), o advogado e empresário Marco Correia foi um dos homenageados pela Câmara Municipal de Itapetinga, que fez a entrega do Título de Cidadão Itapetinguense, em sessão solene. Dentre os contemplados com o título honorífico, figuraram também o vice-governador eleito Otto Alencar, a deputada estadual Ângela Souza e o deputado Sandro Régis, dentre outras personalidades.

titulo marco

O vereador João de Deus (PMDB) justificou a concessão do título de cidadão ao empresário Marco Correia, lembrando os relevantes serviços prestados à comunidade itapetinguense, através das empresas de sua propriedade que atuam em no município, gerando inúmeros empregos formais e cumprindo à risca as obrigações salariais e sociais com os seus empregados, gozando, por esta razão, de excelente conceito junto à comunidade.

titulo marco 1

Outro fator importante que justificaram a concessão da homenagem, são os laços de parentesco que Marco Correia mantém na cidade, como membro da conceituada família Gabrielli, que se destaca no comércio local e na sociedade através dos seus primos Vera e Neidinha Gabrielli, sem falar do vereador Marcão (PT).

títumo marco 2

Por Davi Ferraz

RAMOS PNEUS HORIZONTAL

Compartilhe em suas redes sociais!