DSC_0249

A decisão que pode definir o futuro político do jornalista Herzem Gusmão, presidente do PMDB de Vitória da Conquista, pode acontecer nesta terça-feira (25), no TSE. A situação do comunicador, candidato a deputado estadual pelo PMDB, obtendo pouco mais de 41 mil votos, segue indefinida.

Herzem teve um imbróglio no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), que resultou na suspensão de sua candidatura, apesar de ter recebido uma expressiva votação no último dia 5 de outubro, que poderia lhe credenciar instantaneamente a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia.

Durante todo esse período, Herzem adotou o silêncio, preferiu não conceder entrevistas e sua participação no programa Resenha Geral, da Rádio Clube FM, está mais resumida. Para amigos, o peemedebista tem revelado que está tranquilo e aguardando o julgamento final.

Em Itapetinga o peemedebista obteve 2.711 votos, mas foi prejudicado com a boataria sobre o indeferimento da sua candidatura, às vésperas da eleição. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!