antio br

De acordo com pesquisas e avaliações de especialistas, o candidato a deputado federal Antônio Brito (PTB) deverá receber uma das maiores votações na Bahia, senão a maior, incluindo todos os partidos e coligações.

Apesar do nome leve e relevantes serviços prestados ao Estado, no âmbito da saúde e ação social, o crescimento da candidatura de Brito vem surpreendendo setores importantes da política baiana, que esperavam para ele uma votação mais modesta, mas sempre admitindo a sua reeleição. Ao contrário disto, Brito cresceu e avançou em todas as pesquisas e avaliações, ao ponto de incomodar concorrentes, que não esperavam esse desempenho por parte do petebista.

Em Itapetinga e região, a sua candidatura está consolidada de tal forma, que políticos de diversas matizes lutam para associar seus nomes ao dele, que acabou se transformando no maior puxador de votos da Bahia, agregando votos importantíssimos à sua coligação, o que  ajudará na eleição de candidatos em situação menos privilegiada, através dos votos de legenda.

A sua equipe de trabalho em Itapetinga é atuante e bem afinada, levando o seu nome a todos os municípios da micro-região, onde conta com importantes apoios.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!