GEDSC DIGITAL CAMERA

ITAPETINGA: Depois de ser duramente criticado por inaugurar o Residencial José Ivo sem nenhuma infra-estrutura, cujo acesso principal era através de um “mata-burro”, o prefeito Zé Carlos mandou retirar o trambolho e encascalhar a entrada do loteamento do ‘Minha Casa Minha Vida’, para não passar vergonha.

Para surpresa geral da nação, resolveu aproveitar da famosa ‘criatividade’ dos meninos na Comutran, autorizando a construção de um trevo de camburão plástico no local, como se estivesse levando um enorme benefício aos moradores do novo loteamento, que continuam no total isolamento.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O novo trevo, feito de baldes plásticos cheios de areia e fitas plásticas, foi instalado com a supervisão pessoal do prefeito, na semana passada, e só têm criado transtornos aos moradores do José Ivo, que ainda esperam um acesso decente, com trevo de verdade, asfalto e iluminação.

O único ‘camburão’ que os moradores do Zé Ivo estão precisando, é o da polícia, para prender os marginais que infernizam as suas vidas, e os políticos compradores de votos em véspera de eleição.

Quanto aos camburões de plásticos, o prefeito e sua turma pode utilizá-los para armazenar produto mais nobre…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!