hERZEM

Herzem Gusmão mostrou conhecer a realidade de Itapetinga e fez duras críticas à fraca administração do prefeito Zé Carlos (PT). Foto Blog do Rodrigo Ferraz.

O radialista político de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), esteve em Itapetinga  nesta terça-feira, e em entrevista concedida a um programa local, criticou duramente o prefeito municipal José Carlos Moura (PT).

Segundo ele, tudo que acontece na cidade passa pela prefeitura e, explicou: ”Uma atuação federal no município, a participação do Estado, tudo depende da prefeitura através do prefeito que é o legitimo representante da sociedade”.

Para Herzem Gusmão, tem faltado planejamento nas ações do governo municipal. E ainda disse mais: ”Itapetinga está perdendo e, o prefeito nem sabe e nem tão pouco questiona os prejuízos que ela vem tendo por falta de projetos políticos,  eu sei, porque conheço, falta projetos políticos para que a cidade possa avançar” Finalizou.

As criticas foram feitas no programa do vinculado à prefeitura, apresentado na Rádio Nova Jornal. Pelo visto, a fama de Zé Carlos está indo longe. Tribuna de Itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!