Dr. Sílvio Macedo: “Se não for meu nome continuo no PMDB”

 

ITAPETINGA: O médico cardiologista, Sílvio Macedo,  afirmou que não foi ele quem lançou a sua pré-candidatura a prefeito, com vistas às eleições de 2012. “Amigos lembraram o meu nome e estou à disposição do PMDB” revelou. No entanto Sílvio reafirmou que caso não venha a ser o escolhido pelo diretório do PMDB, continuará firme no partido.

Diante da afirmação da ex vice-prefeita, Kátia Espinheira, de que chegou a sua vez, e da ‘disposição’ da ex deputada Virgínia Hagge de também se candidatar à sucessão em 2012, a disputa dentro do PMDB, com três pré-candidatos, promete ser acirrada.

Mostrando-se tranqüilo, Silvio Macedo disse que vai aguardar os acontecimentos, pois no quadro atual “qualquer candidato de oposição vence o  prefeito JCM, devido ao grande desgaste de sua administração“.

Com tantos nomes disputando a indicação do PMDB, e particularmente a ‘preferência’ do ex-prefeito Michel Hagge em ter ‘candidato próprio’, fica mais difícil a união com os Democratas, que tem como principal nome o médico José Otávio.

Da Redação (Com informações do Itapetinga Net)

Compartilhe em suas redes sociais!