RIO DO M

ITORORÓ: Em uma reunião que não juntou mais que uma dúzia de saudosistas do mal aventurado governo de Adroaldo Almeida (PT), o deputado Geraldo Simões, que vem perdendo apoios em escala geométrica, prometeu atender aos ‘reclamos do povo de Itororó’, emancipando Rio do Meio, maior distrito do município.

Trata-se, evidentemente, de uma jogada política sem a menor possibilidade de êxito, até porque a proposta aprovada na Câmara ainda tramita nas comissões do senado. Caso seja aprovada, terá que ser sancionada pela presidente Dilma, que não quer nem ouvir falar do assunto. É, portanto, uma enrolação de Adroaldo e seu reduzido grupo, também conhecido como “mói de quento”, para justificar o seu emprego de assessor fantasma de Geraldo Simões e amealhar alguns votos.

Na minguada reunião deste domingo, o ausente deputado declarou: “Como o deputado federal mais votado aqui, tenho por obrigação de estar ao lado das principais decisões de Itororó, não poderia deixar de externar meu apoio absoluto aos amigos e companheiros do Rio do Meio, nessa luta mais que justa”.

Diante da minúscula participação de pessoas interessadas no assunto, foi preciso que o fotógrafo do blog de Adroaldo fizesse uma montagem de fotos, para não passar vergonha (foto-montagem acima).

A julgar pela cara do deputado Geraldo na foto, o projeto maluco de Adroaldo já nasce mortinho da Silva…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!