Uma das vítimas fatais ainda no local, próximo à moto carbonizada

ITAPETINGA: Um grave acidente na manhã deste domingo, 19, envolvendo quatro veículos, ceifou a vida de dois rapazes nas proximidades da ponte do Rio Pardo, que liga Itapetinga a Macarani. Ailton Oliveira Souza, de 23 anos de idade, que conduzia a motocicleta CG/Honda 125, de cor preta, e Everaldo Ribeiro da Silva, de 24 anos de idade, que conduzia a motocicleta Honda/Fan, de cor vermelha, morreram no local. Ambos se dirigiam ao Distrito de Nova Brasília, em Macarani, a fim de curtirem a festa natalina com os seus familiares.

 

Veículo que era conduzido por Mateus Oliveira Santos

Ailton levava a sua companheira Zilda Ribeiro da Silva, que saiu ferida do acidente e está internada no Hospital Cristo Redentor, não correndo risco de morte. Everaldo, a outra vítima fatal, conduzia a sua motocicleta tendo como passageiro Vanilton Oliveira Souza, irmão de Ailton Oliveira Souza. Vanilton teve uma das pernas fraturada, mas está fora de perigo.

Os outros dois veículos envolvidos no acidente são um FORD/FOCUS, de cor preta, conduzido pelo advogado Diogo Alves Matos e um FIAT/UNO, de cor cinza, conduzido por Mateus Oliveira Santos, que vinham no sentido Macarani/Itapetinga.

 

Veículo do advogado ficou totalmente danificado

As primeiras investigações da polícia dão conta de que as motocicletas foram atingidas pelo veículo do advogado, que apenas teve ferimentos leves, a exemplo de Mateus.

Os policiais que tiveram no local observaram que havia uma cerração, o que pode ter dificultado a visibilidade dos condutores dos veículos. Uma das motocicletas pegou fogo e praticamente ficou carbonizada.

O acidente está sendo apurado pelo delegado titular Roberto Júnior.

Texto: José Bispo (Blog Itapetinga na Mídia)

Compartilhe em suas redes sociais!