sandro-regis

Sandro Regis destacou o fracasso do governo frente à violência

 

Nesta quinta-feira (4), os deputados baianos estiveram no município de Juazeiro, onde realizaram uma sessão ordinária, através do projeto Assembleia Itinerante. O deputado Sandro Régis (PR) criticou a postura do Governo do Estado com relação à violência e à busca por investimentos para a região. “O governo perdeu a guerra contra o crime organizado”, disse o deputado.

Régis criticou a tentativa dos deputados governistas em justificar o aumento da violência no estado e disse que, embora este seja um problema nacional, estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais têm reduzido os índices de criminalidade. “Enquanto isso, a Bahia é o quarto estado mais violento do país, pois ao invés de enfrentar o problema, o governo petista fica no discurso e na propaganda”, declarou o deputado.

Com relação ao desenvolvimento do estado, Régis lembrou que 90% dos investimentos para a região nordeste foram para Pernambuco e afirmou que basta comparar a situação de Juazeiro e de Petrolina para se ter ideia de quanto o estado vizinho está muitos passos à frente. “Porque a BR-101 foi toda duplicada lá e aqui não? Porque o governador se preocupa mais com os problemas do PT que com os da Bahia”, protestou o parlamentar.

Sandro finalizou o seu discurso afirmando que “Petrolina cresce enquanto Juazeiro assiste”.

Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!