GEDSC DIGITAL CAMERA

 

Por Davi Ferraz

ITAPETINGA: O deputado estadual Sandro Régis (PR) se reuniu, na noite desta sexta-feira, com os grupos e partidos que formam a sua base de apoio em Itapetinga e região. O local escolhido para o encontro foi o restaurante Mirante, e contou com a presença de um grande número de lideranças políticas e simpatizantes do deputado.

Dentre os presentes, destacaram-se o presidente do Democratas, Geraldo Trindade, Dr. Arnaldo Teixeira, presidente do PR, os vereadores Naara Duarte e Fabiano Bahia, do DEM, o ex vice-prefeito Edilson Lima, José Elias Ribeiro, Zildo Carvalho, dentre outros, que ouviram atentamente as palavras do deputado e debateram com ele os principais temas que dominam a política local e estadual.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Sandro fez uma breve explanação do seu trabalho na Assembléia Legislativa e destacou que está sempre atento às demandas da região, principalmente no que diz respeito à crise gerada pelas demissões na Azaléia, cuja resolução, no seu entendimento, passa por decisão do Governo do Estado, mas que este não tem demonstrado o devido interesse e desempenho em resolver.

O deputado mostrou-se otimista quanto ao futuro do das oposições na Bahia, caso o prefeito de Salvador, ACM Neto venha a se candidatar a governador, em 2014, possibilidade que não é descartada. Segundo ele, ACM Neto lidera todas as pesquisas até aqui realizadas, com grande margem de diferença em relação aos prováveis candidatos do PT.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Sandro Régis ouviu pacientemente algumas críticas dos seus aliados e garantiu que estará sempre presente em Itapetinga e que seu gabinete na Assembléia sempre esteve aberto para receber e ajudar os eleitores e lideranças do interior que o procuram.

Cogita-se, nos meios políticos baianos, que o deputado poderá se desfiliar do PR, e o seu caminho natural, pela ligação com que mantém com o ex-governador Paulo Souto, seria filiar-se ao Democratas.

CONFIRA AS FOTOS DO ENCONTRO:

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!