Alécio lidera o ranking do nepotismo na prefeitura de Itapetinga

 

Por Davi Ferraz

ITAPETINGA: Taxado e reconhecido como o maior empregador de parentes, aderentes, agregados, amigos e congêneres nas repartições municipais, o vice-prefeito Alécio Chaves deu entrevista no Blog do Anderson, em Vitória da Conquista, dizendo que a sua maior preocupação é o desemprego que se alastra na cidade. Ao ser perguntado sobre possíveis mudanças no secretariado, Alécio negou que haverá mudanças e disse que tudo não passa de especulações de “politiqueiros de plantão”, que ele taxou de “os famosos urubus”. Pelo visto, os urubus, de todas as espécies, têm sido mesmo o calo dessa malfadada e desmoralizada administração.

Confiram a entrevista de Alécio, as suas desculpas esfarrapadas e falta de argumentos diante dos temas polêmicos abordados pelo blogueiro Anderson:

“O Blog do Anderson conversou com o vice-prefeito de Itapetinga, Alécio Silva Chaves (PT), na manhã desta terça-feira (19). De acordo com o Alécio, a situação da cidade é crítica com o desemprego gerado com o fechamento de fábricas da Azaleia. “Começamos uma nova etapa em continuidade ao governo de Zé Carlos e não tem sido fácil devido a crise que atingiu vários municípios, mas com a firmeza e Zé Carlos e as perspectivas com fé em Deus nós faremos de Itapetinga uma cidade que seja polo na região, principalmente com essa crise da Azaleia em pouco tempo colocaremos ela no lugar que ela merece”, comentou. Silva Chaves descartou mudanças no governo, alegando que os comentários sobre alterações nas secretarias de Saúde e Meio Ambiente não passam de especulações. “Depois do primeiro governo Zé Carlos está muito tranquilo enquanto a isso. Se for preciso mudar para que o governo continue bem ele vai fazer isso”, falou o petista voltando a destacar o desemprego como um dos grandes obstáculos.

“Na saúde temos toda uma problemática em relação a Cristo (Hospital Cristo Redentor) e na secretaria, mas isso tem se discutido e Zé Carlos está com toda a tranquilidade e não se fala no momento em mudança de secretariado, principalmente da Saúde, pois não é uma dificuldade apenas na cidade de Itapetinga, mas sim nacional” justifica. Sobre as imagens dos descuidos de animais no Zoo da Matinha, Alécio disse que houve muito exagero. “A gente percebe que alguns politiqueiros de plantão gostam de pegar as coisas e elevar muito no sentido de atingir o governo. O que nós queremos é um governo para todos”, complementa o vice gestor convocando os “politiqueiros de plantão” a se unirem, tendo em vista que o prefeito do Partido dos Trabalhadores nunca se fechou para a discussão dos assuntos para o fomento da Administração Municipal. Quando indagado quem seriam os tais “politiqueiros de plantão”, Chaves não mencionou nomes, mas afirma que se tratam de“pessoas que vivem só disso: os famosos urubus”.

Compartilhe em suas redes sociais!