Caixa do Bradesco descaracterizou o ‘cartão postal’ da cidade, a estátua do boi

 

ITAPETINGA: Através de uma Indicação de autoria do vereador Alfredo Cabral (PSC), a Câmara de Vereadores de Itapetinga aprovou a retirada do Caixa Eletrônico do Bardesco, instalado na praça Dairy Valley, uma das principais da cidade.

No texto da Indicação, que foi aprovada pela unanimidade pelos vereadores presentes à sessão desta quarta-feira (01), o vereador Alfredo Cabral argumenta que o caixa contrasta com as estátuas existentes da praça, que simbolizam a pecuária local, descaracterizando um dos principais cartões postais de Itapetinga, que é a estátua do boi.

Vereador Alfredo Cabral (PSC) pede a transferência do caixa para local apropriado 

A iniciativa do vereador atende à indignação da população local, que protestou contra a instalação do caixa do Bradesco naquele local, através de matéria publicada pelo Sudoeste Hoje. A indicação será encaminhada à direção do banco, para que adote providências urgentes no sentido de retirar o caixa eletrônico instalado em espaço público, dando cumprimento à decisão emanada do Poder Legislativo.

Como é uma decisão unânime da Câmara Municipal, espera-se que o poder executivo faça cumprir a Indicação, sugerindo ao Bradesco um local mais apropriado para instalação do equipamento, que também é necessário à comunidade.  

Davi Ferraz – Editor

Compartilhe em suas redes sociais!