A  Juíza titular da 1ª Vara Cível, titular da 140ª Zona Eleitoral da Comarca de Itapetinga,  Dra. Ivana Carvalho Silva Fernandes, foi homenageada com uma Moção de Aplauso de autoria do vereador Fabiano Bahia (DEM) , aprovada pela Câmara Municipal, na sessão do dia 24 de novembro.

Segundo o vereador Fabiano Bahia, autor da Moção, a homenagem à magistrada Dra. Ivana Carvalho deve-se aos relevantes serviços prestados à comunidade. “…quero destacar o trabalho desempenhado pela Exma. Sra. Dra. Ivana Carvalho Silva Fernandes que, no âmbito de sua competência, não tem medido esforços para atender bem a todos aqueles que buscam a tutela jurisdicional para resolver litígios, conseguindo êxito na resolução da grande maioria deles”, diz o vereador, no texto da Moção.

A Dra. Ivana Carvalho veio para Itapetinga, promovida da Comarca de Coarací, há cerca de um ano, para assumir a 1ª Vara Cível, assumindo também a Diretoria do Fórum desta Cidade, bem como a 140ª Zona Eleitora desta Comarca. Recentemente, a Nobre Magistrada foi promovida à Juíza Titular da Vara dos Juizados Especiais Cíveis desta Comarca, cuja posse ocorrerá no próximo dia 06.12.2010, em cuja oportunidade deixará para trás um excelente trabalho realizado na 1ª Vara Cível desta Comarca, em especial, no âmbito da Fazenda Pública, dando prosseguimento a mais de 15000 (quinze mil) processos.  Com informações do 3 Midas.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!