Ascom PMDB

ITAPETINGA: Ao contrário do candidato do PT, cujos eventos políticos vêm decaindo a cada dia, a candidata do PMDB vem demonstrando força, mobilizando a população em grandes encontros, comícios e caminhadas. Neste domingo, por exemplo, a candidata Kátia Espinheira realizou a maior caminhada dessas eleições, arrastando uma verdadeira multidão pelas ruas da cidade, deixando os peemedebistas empolgados e os petistas preocupados.

A caminhada começou na hora marcada, por volta das 18h, saindo co Colégio Polivalente, onde uma multidão já se concentrava desde às 16h. A população, sedenta de mudança na administração municipal, vestiu amarelo e foi às ruas para dizer que quer dar um basta na gestão petista, que só tem trazido problemas para a cidade. No final da caminhada, a
população se concentrou na Praça Zilda Ribeiro, para ouvir as mensagens dos seus líderes.

Além da candidata Kátia Espinheira e do vice Gilson de Jesus, participaram do evento o ex-prefeito Michel Hagge, o deputado Lucio Vieira Lima e o prefeito Carlinhos, de Maracari, que veio especialmente para dar o seu apoio à candidatura de Kátia.

Confira as fotos:

Leia matéria completa:

A caminhada liderada por Kátia Espinheira e Gilson de Jesus, neste domingo, dia 16, foi extraordinária. Estima-se que oito mil pessoas tenham ido as ruas, transformando este no maior evento político já realizado em toda a historia desta cidade. Foi a demonstração clara de que a democracia é o governo do povo e só o povo é capaz de determinar os rumos que seu município irá seguir.

Esta demonstração popular é a certeza da decisão de quem guiará seus passos nos próximos quatro anos.  Uma multidão se concentrou à frente do colégio Polivalente e seguiu seus líderes até a praça Zilda Ribeiro, onde puderam ouvir os candidatos e um o grupo político que os acompanhava. Como bem falou Lúcio Vieira Lima, líder do PMDB baiano, nem mesmo os quatro anos de má administração “petista” tiraram do povo a vontade de fazer uma Itapetinga melhor, colocando-a em boas mãos. Segundo o deputado, a população não esqueceu que um dia foi tratada com dignidade e respeito pelas administrações de Michel Hagge, através de um trabalho bem feito e competente.

Os itapetinguenses têm demonstrado que buscam alguém que tenha um olhar mais sensível para os problemas da cidade e que humanize essa política dura e pouco responsável que vem sendo feita. Para mostrar a coerência e competência do trabalho que o grupo do PMDB sempre desenvolveu em Itapetinga, Michel Hagge convidou ao palanque um grupo de pessoas competentes e idôneas, de caráter e conduta ilibada que sempre acompanharam sua trajetória.

A pouco mais de 20 dias das eleições, o pleito em Itapetinga da clareza de definição. Agora é ela, afirma a população. Agora é a vez de uma mulher devolver à nossa cidade o ritmo de desenvolvimento e crescimento que Itapetinga merece.

Ascom PMDB

 

Compartilhe em suas redes sociais!