MACARANI: Nesta sexta-feira (10), a coligação O trabalho Não Pode Parar, que tem como candidato o à reeleição o prefeito Carlinhos(PMDB) e Elza Soares paraa vice-prefeita, deu o ponta pé inicial na campanha de 2012. O grande comício que mobilizou por volta de 6 mil pessoas, tomou as ruas da cidade, com uma grande passeata e carreata, levando a população do centro da cidade e dos demais bairros, de forma empolgante, cantando e dançando os jingles da coligação.

Além dos vereadores que compõem a coligação, fizeram-se presentes ao evento, várias lideranças políticas, dentre elas o deputado estadual Paulo Rangel (PT), o prefeito de Maiquinique Jesulino Porto, além de lideranças políticas locais como Armando Porto, Celma Porto e outros.

Carlinhos, visivelmente emocionado, disse em seu discurso: “Eu tinha certeza que o povo de Macarani iria reconhecer o trabalho desenvolvido em nossa cidade durante esses quase quatro anos de governo e podem ter certeza que iremos trabalhar até o último dia de mandado 31 de dezembro que se encerrara esse meu primeiro mandato e conto mais uma vez com o apoio de todos para que o trabalho em Macarani não possa parar e ver nossa cidade regredir”. Carlinhos finalizou  agradecendo a presença e a manifestação calorosa da multidão presente.

Informações do blog Tá Na Boca do Povo

Compartilhe em suas redes sociais!