ITAPETINGA: O sucesso do lançamento dos candidatos a vereador da coligação Novo Tempo para Itapetinga na Vila Riachão no último sábado à noite confirmou o favoritismo dos candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo Trindade junto aos moradores das vilas.

De forma espontânea, uma multidão lotou a Praça Frank Aguiar, prestigiando os candidatos a vereador Linneu Aguiar, Givaldo Sena, Zilma, Dimas da Serraria, Cristina e Bilôra e aplaudindo entusiasticamente, mais uma vez o ex-prefeito José Otávio Curvelo, muito querido na Vila Riachão, assim como o Dr. Arnaldo Texeira, carinhosamente chamado de “médico amigo” pelos moradores do local, e o professor Geraldo Trindade.

Na oportunidade, a multidão mostrou-se muito animada com o crescimento da campanha do Dr. Arnaldo, que a cada dia recebe novas adesões de peso, como a da ex-secretária de Desenvolvimento Social, Cledilene Batista, que integra a ala do PT “histórico” de Itapetinga, a qual reconheceu o erro do seu partido ao lançar a candidatura do atual prefeito e afirmou que “a mudança verdadeira que Itapetinga precisa será com Arnaldo Texeira, por isso estou aqui manifestando a ele o meu apoio”.

Representando os moradores da Vila Riachão e Vila Aurora, as donas de casa Rosália de Campos e Marilene Souza Silva, respectivamente, reforçaram as críticas ao atual prefeito, “que abandonou o povo das vilas, esqueceu da gente, que está aqui há quase quatro anos comendo poeira e lama”.

CONFIRA MAIS FOTOS:

Ascom PR

Compartilhe em suas redes sociais!