Moto de Alex chocou-se com um cavalo solto nas ruas

 

Alex Santana Marques, 33 anos, o ‘Galego do Som’, morreu por volta dás 23:00h. dessa quinta- feira (21) após chocar a sua motocicleta contra um cavalo nas proximidades da Brasilgás, em Itapetinga.

O pobre animal, causador do acidente, não pode responder pelo descaso da prefeitura
Alex é morador da 2ª TV Beira Rio, na Nova Itapetinga. Ele se encontra transitando pela Rodovia BA 263, quando um cavalo saiu de um rua do Bairro Clodoaldo Costa e invadiu a estrada. O rapaz chocou a sua motocicleta contra o animal, batendo a sua cabeça contra o mesmo. No choque ALEX teve afundamento craniano. O animal, segundo testemunhas, saiu andando tranquilamente pela rodovia, atravessando a mão ao qual trafegava a motocicleta.
Equipe do Samu 192 ainda tentou salvar a vida de ‘Galego’
Por diversas vezes o Sudoeste Hoje advertiu as autoridades municipais para o perigo desses animais soltos nas ruas da cidade, mas as respostas do Secretário do Meio Ambiente, Carlos Leôncio, foram sempre evasivas. Por conta do descaso e da irresponsabilidade das nossas autoridades, uma vida humana foi ceifada. Quem pagará por isto? Com informações do Itapetinga Repórter.

Compartilhe em suas redes sociais!