ITAPETINGA: Na manhã deste domingo (10), PSDC, PV e PTdoB  realizaram uma importante reunião com vistas às eleições municipais,  ficando decidido a formação de uma coligação na proporcional e majoritária, com o nome do Professor Ramiro Oliveira (PTdoB) como candidato a prefeito. Juntos, os três partidos lançarão 23 candidatos a vereador.

Os dirigentes das três agremiações decidiram também que estão abertos para discutir com os demais partidos de oposição, não descartando a possibilidade de apoiarem uma outra candidatura de consenso para disputar com o atual prefeito o governo municipal.

Ficou também definido, por unanimidade, que não haverá, em nenhuma hipótese, qualquer diálogo com o PT do prefeito Zé Carlos Moura.  Estiveram presentes na reunião os seguintes líderes partidários: Neide Fernandes (PV), Aricelma (PV) Jordaví (PV), Queiroz (PSDC), Aparicio Souza (PSDC), Professor Melo (PSDC), Samuel (PSDC), Ramiro Oliveira (PTdoB) e Ricardo Mota (PtdoB). A coligação já marcou uma próxima reunião para dia 12 de junho , quando serão debatidos vários outros assuntos e a confirmação da data para realização da convenção.

Ascom PSDC/PV/PTdoB 

Compartilhe em suas redes sociais!