Jaimiltinho e Leonardo comemoraram com amigos o sucesso do III Leilão União das Raças, durante a 42ª Exposição Agropecuária de Itapetinga

ITAPETINGA: Os organizadores Leonardo Matos, Jaymilton Gusmão e Vinícius Wanderley, receberam cerca de 600 convidados, entre autoridades, empresários, criadores e apaixonados pelos cavalos Mangalarga-Machador, Pampa e Gir Leiteiro, em Itapetinga, para a 3ª edição do Leilão.

“O leilão foi ótimo, um sucesso, como sempre. É o reconhecimento de um trabalho que temos feito durante anos, dedicados à raça Mangalarga Machador, que tanto admiramos. Para nós é um prazer lidar com estes animais”, afirmou Vinícius Wanderley. “Antes de tudo, busco qualidade, genética, bons produtos. Quando se busca qualidade, o resultado econômico vem em conseqüência e confirma o resultado de nossas escolhas, provando que o gir leiteiro é um bom investimento, em 2013, faremos outro evento de grande nível e eu conto com a presença de todos”, exclamou Jaymilton Gusmão.

Autoridades também  marcaram presença,  como o Secretário de Agricultura do Estado da Bahia Eduardo Sales, os deputados federais Antônio Brito e Lúcio Vieira Lima, o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, o deputado estadual Sandro Régis, dentre outros.

Para Leonardo Matos, quando se oferece qualidade, sempre há alguém interessado: ” há muitos anos vimos cultivando essa criação que vem nos dando grande satisfação, não só no interesse comercial, mas no pessoal também, assim gostaríamos de agradecer a todos os amigos que nos prestigiaram  com suas presenças em nosso Leilão”, finalizou Léo.

Já o Secretário de agricultura do Estado Eduardo Sales, reforça a liquidez das vendas tanto dos cavalos Mangalarga Marchador e Pampa como do gado Gir Leiteiro na região: “O leilão deles é de elite, grande qualidade. Não poderia deixar de ter uma liquidez excepcional. Foi uma satisfação ter participado, importante estar presente e confraternizar com os criadores da região”, completa.

 Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!