ITAPETINGA: Um grupo de cerca de 500 mototaxistas saíram em passeata pelas ruas da cidade, na manhã desta quinta-feira (19), para protestar contra as  recentes medidas adotadas pela Comutran, para regulamentação da atividade em Itapetinga.

Dentre as medidas anunciadas pelo órgão, está o pagamento dos alvarás, cujos valores exorbitantes desagradaram a categoria, que já havia conseguido a garantia do prefeito Zé Carlos, em movimento ocorrido no ano passado, que seriam reduzidos. Outro fator de revolta dos manifestantes foi a distribuição de apenas 50 coletes para um grupo ligado ao grupo do prefeito, embora o chefe do executivo tenha prometido, no movimento anterior, que todos os mototaxistas receberiam os coletes gratuitamente, o que também não foi cumprido.

Em pé-de-guerra com a administração os mototaxistas desfilaram pelas principais ruas da cidade, encerrando o protesto em frente à prefeitura. Acuado, Zé Carlos renovou as antigas promessas, debaixo da desconfiança dos manifestantes, que já não acreditam mais na palavra do prefeito e seus assessores diretos.

Em pleno ano eleitoral, a equipe de Zé Carlos põe em prática todo o seu repertório de incompetência e burrices, envolvendo-se em polêmicas desnecessárias, desgastando ainda mais a combalida administração.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!