NOVIDADE | EDUARDO HAGGE ANUNCIA NOVO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO EM ITAPETINGA

Em reunião com sua equipe de governo, nesta terça-feira (7), o prefeito Eduardo informou que um grupo empresarial privado estaria adquirindo uma área de terras em uma propriedade rural próxima ao parque de exposições e o aeroporto, para implantar um grande empreendimento imobiliário na cidade.
Segundo o chefe do executivo, o interesse de grupos empresariais de fora em investir em Itapetinga reflete o momento econômico favorável do município, cujo crescimento atrai, cada vez mais, esses investimentos.
” Itapetinga vive hoje um momento auspicioso no campo econômico, o que atrai investidores de fora em vários setores, inclusive no campo imobiliário. Com a construção da Policlínica e do Hospital Regional pelo Governo do Estado, a cidade tende a crescer às margens da BA-263, sentido Vitória da Conquista, a exemplo do Loteamento Turmalina, um sucesso de vendas e construções. Esse novo empreendimento é maior ainda e deverá movimentar o setor como nunca visto em nossa cidade”, destacou Eduardo.
Vários fatores, segundo o prefeito, contribui para esse ‘boom’ de crescimento e um deles é a liderança que Itapetinga exerce na geração de empregos formais, em todo o estado.
Por Davi Ferraz


















