Preocupação com a CPI mudou o ‘look’ do prefeito

ITAPETINGA: O depoimento do prefeito Zé Carlos na CPI que apura possíveis irregularidades na contratação da firma Bernardo Vidal & Associados, deverá ocorrer no dia 13 de janeiro de 2012, na Câmara de Vereadores. A CPI, que foi instalada no final de outubro, com o prazo determinado de 90 dias, tem que encerrar seus trabalhos até o final de janeiro, caso não haja prorrogação.

O depoimento do prefeito Zé Carlos, apesar da importância do cargo que ele exerce, não deve trazer muitas novidades para o caso, pois como é do conhecimento público, o prefeito vive alheio aos acontecimentos da sua administração e só repete o que lhe mandam dizer. Entretanto, vai sobrar para o desligado alcaide, o constrangimento de ser interrogado por seus opositores e as consequências que poderão advir da CPI, caso fique constatado que houve mesmo alguma irregularidade na contratação e nos trabalhos da Vidal .

A expectativa maior da população, com certeza, está direcionada aos depoimentos de Zenóbio Cirqueira, secretário/irmão do prefeito, e do assessor Israel Miranda, que são apontados pela denúncia que deu origem à CPI, como os mentores, executores e beneficiários do ‘esquema’.

Vamos aguardar esses depoimentos, com muita ansiedade…

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!