ITAPETINGA: O ex-secretário de Planejamento André Dantas, petista ligado ao deputado Rosemberg Pinto, rompeu o silêncio neste sábado (03) e deu entrevista no programa “De olho na semana” da Vida Nova FM. O anúncio do pedido de desligamento de André aconteceu no mês de Janeiro e oficialmente foi publicado no dia 07 de Abril. André falou do isolamento do PT no centro de decisões do governo municipal, relacionou pessoas indesejáveis e apontou a necessidade de correção de rumo da atual administração.

Sobre o PT:

“Não está acontecendo participação do PT no governo. É como o partido estar no poder e os membros não sabem das coisas. Bandeiras históricas não estão presentes. O PT local deve fazer avaliação e corrigir o rumo do governo, e se não conseguir, sair em bloco da administração”.

ISRAEL MIRANDA ASSESSOR ESPECIAL DA PREFEITURA:

“É um desconhecido que apareceu depois da eleição e se arvorou a prefeito. Ele atrapalha e maltrata pessoas que ajudaram ao prefeito. Infelizmente é apoiado por Zenóbio.”

ROMILDO TEIXEIRA – VEREADOR DO PDT:

“Sempre disse que não precisamos dessas pessoas. É uma figura que não conhece a história de Itapetinga”.

GOVERNO JOSÉ CARLOS:

“Falta ao governo diálogo com a sociedade. O Prefeito apanha e não se defende. Tudo se perde por falta de condução política e profissionalismo. O Prefeito José Carlos perde a chance histórica”

O debatedor do programa, Jailson Santos, indagou se o PT demorou pra fazer a crítica e se a sigla está manchada? André revelou que “ainda é possível corrigir o rumo. O PT não está manchado, o governo tem coisas boas, que são as obras do governo federal, e não sabe fazer propaganda. Pessoas também se afastaram do governo.”

No final André Dantas afirmou que defende o PPA participativo (Plano plurianual) e que projetos elaborados por ele no governo ainda não foram executado como a passarela ligando a horta comunitária e o Ponto Cidadão. Itapetinga Net

Compartilhe em suas redes sociais!