O Prefeito de Itapetinga Zé Carlos Moura recebeu críticas pesadas do ex-vice José Elias Ribeiro, em programa de rádio local. Comenta-se que José Elias teria afirmado que Zé Carlos passou o comando da prefeitura ao seu irmão Zenóbio Moura, Secretário da Fazenda, e que quem manda mesmo é a sua esposa Cida Moura.
Através de um programa de rádio local, levado ao ar nesta segunda-feira, o comentarista José Elias Ribeiro, que já foi vice-prefeito, fez duras críticas ao prefeito Zé Carlos Moura, dizendo que a administração do município está sem rumo e que o comando das ações na prefeitura municipal está nas mãos do Secretário da Fazenda Zénóbio, irmão (ou primo?) do prefeito, e da primeira dama Cida.

José Elias, que nas eleições passadas bandeou de última hora para o lado petista, deixando a ver navios o seu candidato Renan Pereira, vem se mostrando insatisfeito com a “falta de atitude”, por assim dizer, do atual prefeito. Trata-se, evidentemente, de uma grande perda para o grupo “petêfelista”, que, na hora do sufoco, pôde contar com substancial “reforço” concedido pelo pai de José Elias, o conhecido fazendeiro Zeza Ribeiro.

Para quem já conhece a passividade do prefeito, nada disto é novidade e, como se costuma dizer popularmente, “essa pedra já foi cantada”. Entretanto há um fato a ser esclarecido nisto tudo: Todos se referem ao secretário da Fazenda como irmão do Prefeito. Afinal, Zenóbio ainda é irmão de Zé Carlos ou virou primo? Parece que na atual administração o pessoal tem jeito prá tudo. Por uma coisa ou por outra é salutar ficar de olhos bem abertos para a Lei do Nepotismo. Vai que alguém mexe…

Compartilhe em suas redes sociais!