Em agenda no município de Itapetinga, em25 de maio deste ano de 2025, o governador Jerônimo Rodrigues anunciou a construção do Hospital Regional de Itapetinga e assinou a ordem de serviço para o início das obras da Policlínica Regional de Saúde.

Passados 7 meses, a obra ainda não teve início e tudo indica que vai integrar o rol das promessas não cumpridas pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Na Bahia, já são 926 obras paradas pelo governo do estado, sem falar das prometidas que nem chegaram a ser iniciadas, como o Hospital Regional de Itapetinga.

Quando alguém toca no assunto, prepostos do prefeito rebatem logo, dizendo que Jerônimo tá vindo aí para autorizar ou dar a ordem de serviço.Enrolação pura!!!

É bom o Tiozão ficar esperto e vá pra cima, para não tomar um ‘zignal’ de Jerônimo, mestre na arte do ‘enrolation’, como andam dizendo por aí.

OBRA DA POLICLÍNICA ARRASTANDO

Outra obra de difícil conclusão é a Policlínica Regional. Começou ainda na gestão de Rodrigo Hagge, em terreno alagadiço e foi embargada.

Depois que Eduardo providenciou novo terreno, vem se arrastando com poucos operários. A subempreiteira diz que falta mão de obra na região e trabalha em câmara lenta, de portões fechados. A imprensa foi barrada e ninguém pode acompanhar o andamento da obra, que é publica.

A previsão de entrega tá marcada para o dia de ‘São Nunca’, de tarde…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!