:: 12/nov/2025 . 16:27
ITAPETINGA: CARRO DESGOVERNADO DIRIGIDO POR MULHER DERRUBA 2 POSTES E DEIXA PARTE DO BAIRRO CLODOALDO SEM ENERGIA

Um grande susto marcou a manhã desta quarta-feira (12) para os moradores do bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga. Duas estruturas de energia elétrica vieram abaixo após um acidente de trânsito na Rua Solon Dias, causando a interrupção dos serviços de internet na região. O incidente ocorreu quando um carro de passeio colidiu violentamente contra um poste.
Com a força do impacto, a fiação foi repuxada e acabou derrubando uma segunda estrutura. Ambos os postes, de ferro e concreto, pertencem à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e ficaram completamente destruídos. Segundo apurado, o acidente teria sido causado por um momento de distração da motorista. Testemunhas informaram que ela perdeu o controle da direção no exato momento em que tentava guardar seus óculos no painel do veículo.
O barulho da colisão assustou a vizinhança, e muitos moradores saíram de suas casas para verificar o que havia acontecido. Apesar da gravidade do acidente e da destruição, a condutora não sofreu ferimentos graves. Por sorte, no momento da batida, não havia pedestres passando pelo local nem outros veículos estacionados que pudessem ter sido atingidos.
Uma empresa terceirizada, a serviço da Coelba, foi acionada para realizar os reparos e fazer a substituição dos postes danificados.// Blog do Marcelo
URGENTE! HOSPITAL VIRGÍNIA HAGGE PODE SUSPENDER PARTOS POR FALTA DE PAGAMENTO AOS MÉDICOS ANESTESIOLOGISTAS

A equipe de anestesiologistas do Hospital Maternidade Virgínia Hagge acaba de formalizar, oficialmente, o desligamento das suas funções na unidade municipal localizada em Itapetinga, por absoluta falta de pagamento dos seus vencimentos, pela prefeitura.
A equipe formada por 5 médicos especialistas renomados e experientes, notificou a diretoria do hospital, informando que deixará de prestar seus serviços à maternidade, caso o pagamento total da dívida acumulada não seja realizado até o dia 10 de dezembro, quando encerra o período do aviso prévio. Confira abaixo:

Caso isto aconteça, o Hospital Virgínia Hagge terá que suspender todos partos a partir do prazo estabelecido, por absoluta falta de profissionais médicos especializados em anestesia.
De acordo com outras informações colhidas pelo Sudoeste Hoje, a situação da saúde é crítica em Itapetinga, assim como em outras áreas da administração do prefeito Eduardo Hagge.
Que pepino…
Por Davi Ferraz
- 1


















