:: 7/out/2025 . 20:40
REGIÃO | MUNICÍPIO DE CAATIBA RECEBE REFORÇO DE PESO PARA A LIMPEZA URBANA

A Prefeitura de Caatiba recebeu um novo carro compactador de lixo, um equipamento moderno que vai reforçar a limpeza urbana, agilizar a coleta de resíduos e melhorar as condições de trabalho dos profissionais da área.
Essa conquista é fruto do trabalho incansável da gestão municipal, que busca constantemente mais desenvolvimento, infraestrutura e qualidade de vida para a população, investindo em diferentes áreas e cuidando de cada detalhe da cidade.
Nas rede sociais, o prefeito Humberto Antunes comentou:
“Chegou reforço importante para nossa cidade! Esse carro compactador vai facilitar a vida dos nossos profissionais da limpeza e ajudar a manter Caatiba organizada, mostrando que nosso compromisso é com o cuidado da cidade e o bem-estar de todos.”
Prefeitura de Caatiba: Trabalhando com dedicação por uma cidade cada dia melhor. //Ascom Caatiba
DIA DO PREFEITO | EDUARDO HAGGE RECEBE HOMENAGEM DE SUA EQUIPE DE GOVERNO

Na manhã desta terça-feira (7), o prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge, foi homenageado por sua equipe de governo, na passagem do ‘Dia do Prefeito’, comemorado ontem, em todo o Brasil.
Em seu gabinete, Eduardo foi acolhido por secretários e assessores, em um café da manhã preparado especialmente para homenageá-lo e comemorar os primeiros meses de sucesso da sua administração.
Foi uma cerimônia informal, mas Eduardo fez questão de se dirigir à sua equipe e colaboradores, relatando a sua luta neste inicio de governo, os desafios e também as dificuldades inerentes do cargo que ocupa. Falou também do crescimento de Itapetinga em diversos aspectos, principalmente do excelente desempenho do município na geração de empregos.
Otimista e com excelentes perspectivas para o futuro da sua gestão, Eduardo informou que logo estará anunciando um grande empreendimento no campo imobiliário, através de uma grande empresa privada, com apoio do município, e o seu compromisso com a melhora da saúde da população, durante seu governo.

Finalizando, o prefeito agradeceu a homenagem e pediu total empenho e união por parte da sua equipe de governo, a quem deposita enorme confiança. Confira fotos:
Por Davi Ferraz
VÍDEO | MINISTRO BARROSO DO STF REVELA QUE SUA PRIMEIRA NAMORADA ERA DE ITAPETINGA
Durante evento realizado na Bahia, o ministro do STF, Luiz Roberto Barroso, fez uma revelação surpreendente sobre um período da sua juventude.
Segundo o ministro, sua primeira namorada era de Itapetinga, cidade do Sudoeste da Bahia, onde teria passado férias durante três anos consecutivos, ao lado da namorada que nunca esqueceu (Veja vídeo).
Na cidade, a população está curiosa e fazendo a pergunta que não quer calar: quem foi a namorada de Barroso 55 anos atrás?
Se você é de Itapetinga e tem mais de 70, deve lembrar…
Por Davi Ferraz – Com informações do BNews
- 1
































