:: 3/set/2025 . 16:53
BR-116 JEQUIÉ | UMA PESSOA MORRE E SEIS FICAM FERIDAS APÓS BATIDA ENTRE UM CARRO, UMA AMBULÂNCIA E TRÊS CAMINHÕES

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após uma batida entre um carro, uma ambulância e três caminhões na madrugada desta quarta-feira (3), na BR-116, em trecho da cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 0h30, no km 697. Ainda não há informações sobre o que motivou a batida.
De acordo com a PRF, a pessoa que morreu estava no carro, onde outras duas vítimas ficaram presas às ferragens. Elas foram resgatadas e levadas para o Hospital Geral Prado Valadares.
A TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, apurou que a pessoa que morreu foi identificada como Carla dos Santos Pereira, de 28 anos.
Na ambulância, duas pessoas tiveram ferimentos leves e outras duas foram socorridas e levadas para o hospital em estado grave. Os ocupantes dos veículos de carga não ficaram feridos.
Por causa do acidente, a pista ficou interditada entre 1h e 6h10. Além das equipes da PRF, agentes do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e funcionários do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local.
ITAPETINGA | CÂMARA APROVA DOAÇÃO DE TERRENO AO ESTADO PARA CONSTRUÇÃO DA POLICLÍNICA E HOSPITAL REGIONAL

A Câmara Municipal de Itapetinga realizou, nesta quarta-feira, 3 de setembro, duas sessões ordinárias que resultaram na aprovação de matérias de grande relevância para o município e toda a região.
Entre elas, destacou-se o Projeto de Lei nº 019/2025, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a doação de um imóvel ao Estado da Bahia para a implantação do Hospital Regional e de uma Policlínica Regional em Itapetinga.
O terreno objeto da doação está situado às margens da Rodovia BA-263, Km 03, devidamente incorporado ao patrimônio municipal em decorrência de permuta autorizada pelas Leis Municipais nº 1.668/2025 e nº 1.678/2025.
O projeto aprovado estabelece ainda que, caso o imóvel não seja utilizado para a finalidade prevista, ele retornará ao patrimônio do município, resguardando o interesse público. //Informações Ascom Câmara
- 1


















