Na madrugada desta quarta-feira (21, o secretário de governo do município de Itapetinga se envolveu em um acidente na BA-263 (BR-415), trecho próximo Floresta Azul, após o seu veículo colidir com uma vaca morta no meio da pista.

Geraldo estava acompanhado do empresário Marcelo Artmix e viajava para Salvador levando documentação relativa às contratações de artistas para o São João do município, a órgão do governo do estado.

Milagrosamente, tanto Geraldo, quanto Marcelo, sofreram apenas escoriações e já foram liberados pelo Hospital de Base de em Itabuna, após atendimento pelo SAMU no local do acidente.

Ao Sudoeste Hoje, Geraldo relatou que se deparou com um animal que havia sido atropelado por um ônibus, no meio da pista. “Estava escuro e eu me deparei com uma vaca preta caída na pista, que havia sido atropelada por outro veículo, levando o nosso carro ao capotamento. Felizmente, o cinto de segurança impediu uma fatalidade”, relatou Geraldo Trindade.

Compartilhe em suas redes sociais!