Seguindo a tradição, o período do Carnaval continuará sendo o ‘maior feriadão do Brasil’, com a repetição de decretos de ‘Ponto Facultativo’ em todas as esferas do governo.

Em Itapetinga, o prefeito Rodrigo Hagge deverá decretar PONTO FACULTATIVO a partir da sexta-feira (17) para os servidores municipais, com retorno ao trabalho no dia 22 de fevereiro, a partir das 13h, resguardando os serviços essenciais. O mesmo deverá acontecer na esfera estadual, através de decreto do governador.

Já o comércio lojista, deverá seguir o calendário negociado com os comerciários, liberando a segunda-feira de carnaval e respeitando o feriado de terça. Na quarta-feira de cinzas, o comércio deve funcionar normalmente, em horário integral.

O regime de funcionamento da indústria não é vinculado ao funcionamento do comércio e órgãos públicos.

Bom Carnaval para todos!

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!