:: 31/maio/2014 . 12:56
PECUARISTA ARNALDO NUNES É ASSALTADO E MORTO EM ITAPETINGA

Foi assassinado brutalmente, na noite desta sexta-feira, o pecuarista itapetinguense Arnaldo Nunes Fonseca Filho, de 69 anos, na sua propriedade rural conhecida como Fazenda Nevada, onde também está situado o Loteamento Bem Querer, do outro lado do rio Catolé.
Segundo informações, Arnaldinho teve a garganta cortada a faca, e sofreu vários esfaqueamentos no corpo, que foi encontrado na manhã desse sábado (31), por volta das 06h, e a principal hipótese da polícia é de que tenha havido um assalto.
O corpo já foi periciado e retirado por agentes do DPT de Itapetinga e será conduzido, ainda nesta manhã, para o IML de Vitória da Conquista, onde será realizada a necropsia.
Um veículo Fiat Uno, de propriedade da vítima, também foi levado pelos supostos assaltantes.
Pelas características do crime, outras hipóteses sobre a motivação do assassinado podem ser levadas em conta pela polícia, durante as investigações. Com informações do Itapetinga Agora.
QUEM NÃO SABE REZAR, XINGA DEUS…
https://www.youtube.com/watch?v=CFGxZZy8ghU
Através de depoimento gravado em vídeo para ser utilizado na campanha do petista Rui Costa ao governo do estado, o prefeito de Itapetinga José Carlos Moura fez um desabafo, no qual reclama da dependência crescente do município em relação a Vitória da Conquista, e a sua frustração em relação ao governador Jaques Wagner, que não atendeu aos seus ‘pedidos’, citando como exemplo o caso do IML, que não passou de uma promessa ‘furada’ do governador.
Gaguejando e com a voz trêmula, Zé Carlos acabou revelando as fragilidades do governo petista e a sua falta de prestígio junto a Wagner, que não vem a Itapetinga nem amarrado. Se a intenção era ajudar, acabou prejudicando, pois o seu depoimento já está sendo usado pela oposição, para detonar o governador.
Como dizia minha avó, “quem não sabe rezar, xinga Deus…”
Por Davi Ferraz
- 1