Uma chuva de gols fez a fez a alegria do torcedor presente nas arquibancadas do Estádio Primaverão, neste domingo, 04 de fevereiro. A emoção foi pela quarta rodada do Campeonato Municipal, a Copa Catolé de Futebol. Mesmo com o tempo ameaçador, pouco mais de mil torcedores compareceram ao estádio municipal para acompanhar mais 2 jogos da competição.

No primeiro encontro da tarde, Boca Júnior e Arsernal não fizeram um jogo bom tecnicamente, mas foi compensado com os 10 gols assinalados, além de 4 pênaltis marcados pelo árbitro do jogo, todos no segundo tempo. O Boca Juniores praticamente garantiu uma vaga na semifinal ao derrotar o adversário por 9 a 1, com 4 gols de Cabaninha, 2 de Paulinho, 2 de Luan e Henrique, com Danilo descontando para o Arsenal.

Na segunda partida, o Fluminense venceu de virada a equipe do Vila Riachão, que marcou primeiro com o jogador Danilo, num belo chute e Aldo, empatando ainda no primeiro tempo, para o Tricolor. Na volta para o segundo tempo, o Fluminense virou e chegou a abrir 3 a 1, com Aldo e Miller marcando, só que Rafael marcou o segundo gol para o Vila Riachão, que tentou o empate, sem sucesso. Final, Fluminense 3 Vila Riachão 2.

Em função do feriado do carnaval, domingo que vem não teremos rodada no Primaverão.  //Por Márcio Santos

Compartilhe em suas redes sociais!