Por Davi Ferraz

Na noite desta terça-feira (5), o líder político Michel Hagge participou, ao lado de familiares e amigos, de uma missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Itapetinga, celebrada em homenagem ao seu aniversário de 90 anos.

Com a igreja totalmente lotada, o ex-prefeito e deputado recebeu emocionado os cumprimentos da comunidade itapetinguense, amigos, correligionários e autoridades, a exemplo do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, que veio a Itapetinga especialmente para homenageá-lo.

Representando os seus amigos e correligionários políticos, o advogado Laécio Sobrinho fez um emocionante pronunciamento, lembrando os antigos feitos do líder Michel. Em seguida, o seu neto Rodrigo Hagge, atual prefeito do município, usou da palavra em nome da família, ressaltando a influência dos ensinamentos do seu avô, nas suas escolhas profissionais e políticas.

A missa foi celebrada pelo padre Carmelito, pároco da Igreja N.S. das Graças, um grande amigo do homenageado. Confira painel de fotos (Ari Curcino):

Compartilhe em suas redes sociais!