A Câmara Municipal de Itapetinga manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Elza Alves Cruz, aos 74 anos de idade. Mãe do vereador Anderson da Nova (DEM), Dona Elza faleceu na tarde desta terça-feira (21).

Natural de Vitória da Conquista, ela veio na adolescência para Itapetinga, onde constituiu família e fez grandes amizades. Dona Elza, que era aposentada, deixa um legado de amor para seus cinco filhos e vários netos.

O velório está sendo realizado na sua residência, localizada na Travessa Salvador, Nº 78, na Nova Itapetinga (próximo ao Mercadinho Brasil). O sepultamento será amanhã (quarta-feira), às 17 horas, no Cemitério Parque da Eternidade, no mesmo bairro.

Neste momento de dor, o presidente da Câmara, vereador Eliomar Barreira/Tarugão, em nome de todos os parlamentares e servidores, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos enlutados pela grande e irreparável perda.

Em decorrência do falecimento, a Câmara de Vereadores decreta luto oficial por três dias e suspende a sessão ordinária desta quarta-feira (22). O setor administrativo funcionará com expediente reduzido, até às 12 horas. //Ascom Câmara

Compartilhe em suas redes sociais!