O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) participou na última sexta-feira, 10, da inauguração da praça Claudionor Rodrigues Viana, na Quadra 4, em Simões Filho. A inauguração fez parte das celebrações que marcam o aniversário de 56 anos do município. O parlamentar prestigiou o ato ao lado do prefeito anfitrião Diógenes Tolentino (PMDB), o Dinha, e de diversas lideranças peemedebistas, como o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, do vereador da capital baiana, Felipe Lucas, o vice-prefeito de Camaçari, Tude, e a vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macedo.

O deputado fez questão de destacar o trabalho do correligionário Dinha, que tem realizado uma gestão eficiente e mostrado compromisso com a administração municipal. “O prefeito tem demonstrado responsabilidade e vontade política ao fazer uma série de ações e entregar equipamentos de qualidade, que só beneficiam os moradores de Simões Filho”, declarou.

Tavares aproveitou também para ressaltar a união e força do partido, que está organizado e conta com grandes lideranças em diversas regiões da Bahia. “Essas lideranças demostram a força da nossa legenda, que está presente e organizada em todo Estado. Vamos continuar trabalhando incansavelmente pelo fortalecimento do PMDB e levar nossas bandeiras para toda a Bahia”, pontuou Tavares.Também estavam presentes no evento o prefeito de Salvador, ACM Neto, o prefeito da cidade de Feira de Santana, José Ronaldo, o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, além de outros prefeitos e vereadores da região.

Compartilhe em suas redes sociais!