Filiado ao PMDB desde 2015, pelas mãos do deputado federal Lúcio Vieira Lima, o prefeito de Macarani, Miller Ferraz, está de malas prontas para desembarcar no Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a qualquer momento.

A informação foi repassada ao Sudoeste Hoje pelo próprio irmão do prefeito Miller, o vereador André Ferraz, em conversa recente com o editor deste blog.

A desfiliação de Miller e seus partidários do PMDB já era esperada há meses, desde que o deputado comunista Fabrício Falcão passou a se representar o prefeito na Assembléia Legislativa e nos pleitos de Macarani junto ao governo da Bahia.

Outro fator para o afastamento de Miller do PMDB foi o recente desgaste do deputado federal Lúcio Vieira Lima junto ao eleitorado local, em decorrência das denúncias contra seu irmão Geddel, ex-ministro do governo Temer.

Estranhamente, Miller substituiu Lúcio pelo deputado federal José Rocha (PR), também ligado à base de Temer, que deverá fazer dobradinha com Fabrício Falcão no município, nas eleições de 2018.

Vá entender…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!