Em tempos de crise e recessão no país, a população do município de Macarani no Sudoeste da Bahia, recebeu nesta Terça-feira, 25, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, onde foi entregue o galpão do bairro Marjorie Parque para o sócio-diretor do Grupo Susana Santos, que fabrica as marcas Suzana Santos, Renata Mello e Azillê, Almir Santos.

A empresa catarinense com 22 anos de mercado atua na fabricação de calçados femininos desde 1995, sua chegada na Bahia foi em 2015, onde já possui filiais em Itapetinga, Itarantim, Potiraguá, Maiquinique e Iguaí, gerando cerca de 1.600 empregos diretos.

Com a conquista de mais uma empresa calçadista para o município, o jovem prefeito Municipal, Dr. Miller Ferraz junto a administração, mostrou o resultado de um trabalho de esperança e perseverança, onde consegue dar oportunidades de novos tempos para Macarani com geração de emprego e renda.

E os agradecimentos se estendem aos deputados estadual, Fabrício Falcão (PCdoB) e federal José Rocha (PR), que corresponderam as diversas estimas do secretário municipal de desenvolvimento, Abraão Lacerda e do prefeito Miller.

A previsão é que em meados do mês de agosto comece as reformas necessárias no galpão e que no mês de setembro já ocorra os treinamentos dos funcionários da empresa calçadista Renata Mello em Macarani. O dono da empresa afirmou que em Janeiro de 2018 já comece as produções de calçados na cidade. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!