ABERTURA DO SÃO JOÃO DE ITAPETINGA 2017

Já considerado um das melhores festas de São João dos últimos anos em Itapetinga, de forma tranquila e animada começou o Arraiá do Vaqueiro, na quinta-feira, 22. Mesmo debaixo de uma chuvinha fina e fria, a população cantou ao som das bandas Sivirina Xique-Xique, Larissa Gomes, Kaio Oliveira e Musical D’Lyra.

 

Para abrir a noite, a banda Sivirina trouxe o que há de mais autêntico no forró nordestino. Arrasta-pé, xote e baião, levantaram o pó na Lagoa.

 

Em seguida, Larissa Gomes trouxe o arrocha apaixonado e a mulherada contou em alto e bom som que “A sua ex voltou”. Kaio Oliveira chegou cheio de ‘sofrência’ para fazer todo mundo arrochar. Com o bordão “Aooo trem”, Kaio agitou os foliões.

 
A festa correu com animação e tranquilidade. Um sistema de segurança foi armado com revista, vídeo monitoramento e toda a vigilância da Polícia Militar, Guarda Municipal, equipe de Segurança Particular.

 

A equipe Anjos do Asfalto e um grupo da Secretaria da Saúde também estavam a postos para qualquer ocorrência. Mas felizmente eles não precisaram ser acionados.

 

O resgate do São João  de Itapetinga começou! A população pode sentir a esperança de ter de volta as suas principais tradições culturais. // Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!