Por meio de uma decisão unânime, proferida em 30 de maio, pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, sustando os efeitos do afastamento do cargo, Tânia Ribeiro é autorizada a tomar posse e exercer em plenitude a função para a qual foi legitimamente eleita; prefeita do município de Caatiba. E, na manhã dessa terça-feira (06), Maria Tânia Ribeiro tomou posse da chefia do executivo municipal.

A prefeita de Caatiba foi recebida calorosamente na sede da prefeitura, acolhida pela comunidade, pelo vice-prefeito, Paulo Paiva, vereadores, secretários municipais e autoridades eclesiásticas. O ato oficial de chegada de Tânia Ribeiro ocorreu com a devida solenidade, onde foram feitos alguns pronunciamentos, momentos de oração e de muita emoção entre os presentes.

Assumindo o seu posto de prefeita do município, Tânia Ribeiro colocou sua alegria e gratidão pela carinhosa e respeitosa receptividade, expressando sua vontade em continuar honrando com a confiança que os caatibenses depositaram em seu nome desde o último pleito que a fez Prefeita do seu povo:

“Peço a Deus grande sabedoria para enfrentar e vencer os desafios que terei á frente da gestão do meu município, sabedora que precisarei da ajuda e contribuição de todos para conduzir os rumos da nossa cidade, seguirei firme e confiante, na certeza que a vontade do povo prevaleceu.” Conclui Tânia Ribeiro. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!