DE QUERIDINHO DA REDE GLOBO, PREFEITO DE ITORORÓ AGORA É CONHECIDO PELA ALCUNHA DE DR. CARRASCO, PELA FALTA DE SENSIBILIDADE COM AS CAUSAS SOCIAIS E REPETIÇÃO DE ERROS GROSSEIROS.

Se existe um fenômeno negativo na política regional e baiana, esse é o prefeito de Itororó, Dr. Adauto Almeida (PSDB), cuja popularidade vem despencando vertiginosamente, desde que assumiu o mandato em janeiro deste ano, em razão dos sucessivos erros grosseiros cometidos nos quatro meses iniciais do seu governo.

Adauto venceu as eleições com grande margem de votos sobre os seus adversários, desbancando políticos tradicionais como os ex-prefeitos Marco Brito (PMDB) e Adroaldo Almeida (PT), com um discurso que prometia mudanças profundas na administração do município, pautado na “ética e eficiência”, princípios que dizia jamais abrir mão.

Mas logo que assumiu o mandato, o que se viu foi justamente o contrário, repetindo os mesmos atos dos adversários que tanto condenou, e até superando-os em algumas ações desastradas do seu governo, o que jogou a sua popularidade para a lona.

Dr. Adauto, que chegou a representar a ‘última esperança’ do povo de Itororó, era tido como um dos melhores quadros políticos da Bahia, mas acabou mesmo reduzido à alcunha de “Doutor Carrasco”, apelido que lhe foi conferido pela população pobre do município, pela sua insensibilidade com as causas dos mais necessitados.

Um fracasso retumbante que merece até um novo destaque no Fantástico.

Por Davi Ferraz 

Resultado de imagem para hospital cristo redentor itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!