O empresário Aldo Ferraz de Oliveira, conhecido como “Aldo Veículos”, foi encontrado baleado por volta das 15h dessa segunda (8), no interior de um carro, com um dos veículos que era comercializado em sua empresa. Logo que foi encontrado, a polícia e o Samu 192 foram acionados.

Os socorristas prestaram os primeiros socorros ao empresário. Aldo não resistiu e morreu ainda no local. No veículo foi encontrada uma arma. O tiro atingiu a cabeça do empresário.

Enquanto a cidade experimenta o choque da morte trágica do empresário, a Polícia Civil já lista hipóteses para seu assassinato. Na cena, poucas testemunhas teriam presenciado o crime. Aldo foi encontrado baleado dentro do carro, com placa da loja, ainda com vida. Entretanto não houve tempo de socorrê-lo.

Dentro do carro foi encontrada uma arma. Está sendo apurado se o revólver pertencia à vítima. Investigadores devem agora se debruçar sobre os últimos acontecimentos que precederam seu assassinato, assim como prováveis motivadores. De simples latrocínio, à acerto de contas, nada foi descartado ainda. BDM

Compartilhe em suas redes sociais!