Em sessão realizada na noite da quinta-feira (8), a Câmara de Vereadores de Itapetinga entregou títulos de Cidadão Itapetinguense a 41 pessoas. No plenário lotado, familiares e amigos dos homenageados, além de convidados. Entre os agraciados com a honraria, estava o prefeito eleito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, que teve seu título outorgado pelo vereador Eliomar Barreira (Tarugão), do PMDB.

Nascido em Salvador, Rodrigo veio para Itapetinga aos 15 dias de vida, passando aqui toda a sua infância e adolescência, até retornar à capital do estado para fazer a faculdade de Direito. Retornando à sua cidade do coração, Rodrigo Hagge é hoje o prefeito eleito.

“Este título me deixa feliz e me dá ainda mais responsabilidade, pois como Itapetinga faz parte da minha história, agora em 2017 eu farei parte da história de Itapetinga e terei a obrigação de trazer um novo futuro para a nossa cidade, um futuro melhor, mais feliz e é isto que faremos, com fé em Deus, a partir do ano do próximo ano”, disse Hagge. // Ascom

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!