Resultado de imagem para rui costa itapetinga

De acordo com agenda divulgada pela Assessoria de Comunicação do Governo da Estado, o governador Rui Costa virá a Itapetinga, nesta sexta-feira (2), para entrega das 500 unidades do Residencial Neto Fernandes, na Vila Isabel, e inauguração do prédio do DPT/IML, obra concluída há mais de um ano.

A princípio, o desejo do prefeito em fim de mandato, José Carlos Moura, era inaugurar as obras do governo do estado no aniversário de Itapetinga, que acontece no dia 12 de Dezembro, mas a governadoria antecipou a agenda para esta sexta-feira, não atendendo ao pedido do prefeito.

Se Zé Carlos comparecer ao evento, o que ainda não foi confirmado, vai dar de cara com um governador irritado e insatisfeito com o fracasso da sua gestão, o que determinou a derrota do PT no município, nas duas últimas eleições (2012 e 2014), por larga margem de votos.

Outra ‘saia justa’ que Zé Carlos deverá enfrentar, será a presença dos petistas Rosemberg Pinto e Sibele Nery, a quem ele desprezou e descartou do seu grupo, na eleição de outubro passado, sob o argumento de que o “desgaste do PT tira votos”.

Há informações de que um esquema de vaias está sendo montado para “homenagear” o prefeito Zé Carlos, caso ele compareça à inauguração. Outro que ainda não confirmou a presença é o vice-prefeito Alécio Chaves (PSD), candidato governista a prefeito de Itapetinga, também derrotado nas últimas eleições.

Essa eu não perco por nada.

Por Davi Ferraz

Resultado de imagem para viação itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!