a-1

Texto e fotos: Ascom PSD

O ‘Encontrão 55’ ocorreu nesse domingo (25), tendo início na Praça José Luna, na Nova Itapetinga, e teve como parada final o Residencial Moacyr Moura. O evento foi idealizado pelo candidato a prefeito Alécio Chaves (PSD), com a proposta de promover um super encontro com os seus eleitores, para juntos caminharem pelo bairro Nova Itapetinga.

a-2

O projeto ganhou corpo, as ruas começaram a ficar lotadas por todos os lados comprovam os abraços justos, apertos de mãos, olhares emocionados e a recepção calorosa da população. Como aconteceu em todos os eventos do candidato, pessoas saíam de suas casas e ocupavam as calçadas para ver quem estava passando, para cumprimentar e alegremente cantar as musicas junto ao povo que seguia com Alécio.

a-7

Num trajeto que poderia ser feito por qualquer cidadão em pouco tempo, o candidato levou horas a fio, pois se entregou totalmente aos populares, entrava de casa em casa, estabelecimento em estabelecimento, cumprimentava a todos sem exceção, e muitas vezes os próprios fotógrafos não encontravam o candidato, pois estava imerso nos abraços da multidão que clamava pelo seu nome.

a-4

Ele é o candidato que chegou para mostrar a importância de amar a comunidade, a relevância do corpo-a-corpo, de conhecer a sua cidade, a sua população e saber os anseios dos que clamam pela resolução das mazelas que tanto afligem a população itapetinguense.

a-8

Nossa cidade precisa desse tipo de político, que tenha amor pelo seu povo, pois só quem ama de verdade essa gente, quer e pode, de fato, fazer dela a grande prioridade. Alécio sempre tem dito que se queremos resultados diferentes, precisamos seguir caminhos diferentes. Esta tem sido a tônica da sua campanha.

 

Compartilhe em suas redes sociais!